Cidade Nova, Vida Nova e o Mesmo SharePoint

A algum tempo tenho recebido pressão do mercado (leia-se oportunidades) para vir para São Paulo e trabalhar por aqui. Por diversos fatores, principalmente a família, sempre neguei e tentei fugir ao máximo. Mas agora chegou em um ponto que não tive mais como negar. Sendo assim tenho o prazer de dizer que a alguns dias passei a morar em São Paulo/SP.

Meu último post sobre o assunto foi quando me mudei para Uberlândia/MG, no início do ano. Tive bons momentos lá, o pessoal do meu trabalho era muito gente boa e me acolheram super bem. Consegui aprender muita coisa nesse pouco tempo que com certeza irá me ajudar em todo o resto da minha carreira. É interessante como as pessoas são diferentes de região para região. As pessoas que conheci lá funcionam/pensam de uma forma diferente do que era acostumado lá em Santa Catarina. Isso foi muito bom para mim, me enriqueceu muito. Vi vários problemas sendo resolvidos de formas diferentes. Gostei demais.

A equipe com que eu trabalhava era fantástica, comprometimento foi a palavra chave. Espero ter a oportunidade de trabalhar com equipes assim em todos lugares em que eu for. Acho que foi o primeiro lugar que tivemos que brigar com alguém para parar de trabalhar, o cara não queria comer, queria dormir na empresa e passar os finais de semana trabalhando no projeto. Tá certo que é um pouco exagerado, mas fiquei surpreso, se a maioria das pessoas tivesse a metade do comprometimento que este profissional tem, duvido que os projetos dessem tantos problemas.

Gostaria de deixar um muito obrigado ao pessoal da minha equipe, minha sala e da empresa como um todo. Foram poucos meses de convivência, mas foram muito intensos. Acho que nunca fiz tantos amigos em tão pouco tempo. Valeu mesmo!!!

Um agradecimento especial aos amigos da cojmunidade Gesmar Júnior e Milton Miranda que desde o primeiro até o último momento deram todo o apoio que precisamos.

Agora é vida nova, aqui em SP será diferente assim como MG foi. As expectativas são muito boas, espero com isso poder contribuir ainda mais com a comunidade e me aprofundar cada vez mais com o SharePoint. Engraçado que tudo muda: casa, cidade, região, estado, empresa, amigos, menos o SharePoint, esse não dá para mudar não.

Anúncios
Publicado em Novidades. 6 Comments »

6 Respostas to “Cidade Nova, Vida Nova e o Mesmo SharePoint”

  1. Pedro Marques Says:

    Engraçado isso, também sai de Minas, so que em BH para vir para SP. Achei aqui um mundo novo de desafios. nunca estudei tanto SharePoint e nunca vi tantas oportunidades juntas. Bom de qualquer forma Bem vindo a SP!!! Muito sucesso!! Ah e boa sorte na Estação Berrine, pois dela eu já desisti.. rs Abraço

  2. william ramalho da costa Says:

    Seja bem vindo à nossa cidade. Como entusiata de SP é bom ter mais um cara que “conhece do riscado” por perto. Precisando de algo por aqui me procure. Estou no centro de Sampa.

    Sucesso!!!

    William Ramalho

  3. Macul Says:

    Grande, Fabian seja bem vindo a SP. Que seus novos desafios gerem grandes frutos. abraços Macul


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: